[GTER] Suporte Delegated-IPv6-Prefix - RouterOS

Marcelo Gondim gondim at bsdinfo.com.br
Wed Sep 12 14:54:58 -03 2018

Olá Fernado,

Creio que deveria funcionar igual com o IPv4. Se você não informar nada
no radius valeria o que está definido como pool no routeros e mesmo que
tenha um pool definido no routeros, passa à valer o que está sendo
enviado pelo radius.
Mas testei de ambas as formas e em todas elas a rede do cliente parou de
receber o prefixo IPv6 delegated. Já enviei email por suporte da
Mikrotik com as telas do problema e mais o supout.rif. Agora só aguardando.
De qualquer forma sempre usei aqui a versão bugfix que agora será
chamada de versão LTS mas essa feature seria muito boa se tivesse
funcionando e fosse inclusive portada pra 6.40.9.