[GTER] RES: Community BGP Cisco IOS XE

Denis Marques denisdmarques at hotmail.com
Tue Sep 11 12:17:09 -03 2018

Estou na seguinte versão:

Cisco IOS XE Software, Version 03.16.05.S - Extended Support Release

Cisco IOS Software, ASR1000 Software (X86_64_LINUX_IOSD-ADVENTERPRISEK9-M), Version 15.5(3)S5, RELEASE SOFTWARE (fc2)

Technical Support: http://www.cisco.com/techsupport

Copyright (c) 1986-2017 by Cisco Systems, Inc.

Compiled Thu 19-Jan-17 09:16 by mcpre

Como será a sintaxe nessa versão, alguém tem aí?

Grato

Denis Marques