[GTER] VPS in Rio, Porto Alegre and Fortaleza

Mehmet Akcin mehmet at akcin.net
Sun Sep 9 23:56:19 -03 2018

Vou tentar escrever no meu péssimo português ...;)

Eu estou olhando para alugar um servidor virtual privado dedicado com 100GB
de disco, 8GB de memória e 4 core CPU

Não consegui encontrar empresas que possam fornecer o BGP para o serviço
VPS. Isto é para um serviço DNS de baixo tráfego e se você puder ajudar -
por favor, contate-me offlist

Obrigado! Obrigado!