[GTER] PPS em Mikrotik

renan at trixnet.com.br renan at trixnet.com.br
Thu Sep 6 08:53:56 -03 2018

Pessoal tenho uma Metro Lan de 10 Gigas entre minha central e São Paulo.

Em São Paulo tenho uma RB 1072 que fecha sessões BGP com a Operadora e
com a PTT-SP

Na minha Central tenho uma RB 1072 que fecha um IBGP com São Paulo

o que acontece estou recebendo diversas reclamações dos meus cliente de
oscilação da internet no horário de pico

porém percebi que o transito maximo que tenho é 5 Gigas realizei algumas
pesquisa e encontrei que o MK tem problemas com

conexões acima de 5 gigas com o PPS esta informação procede? Se sim qual
roteador vcs me indicam para que eu coloque

tanto em minha central quanto em São Paulo (cisco, juniper)? em qual
modelo ou tipo?