[GTER] Bind9 recursivo resolve youtube IP mais distante com latência alta

Thiago Andrighetti thiagoapadua at bsd.com.br
Wed Sep 5 10:31:40 -03 2018

Olá, estou enfrentando o seguinte problema.Tenho um bind9.11 em um FreeBSD 11.2-PRERELEASE aqui no provedor como recursivo para os meus clientes.O problema é que quando usamos este nosso DNS, o endereço www.youtube.com.br me retorna um ip internacional com latencia bem alta, em torno de 250 a 300ms.Porém quando uso o dns do google, ele me retorna o ip mais proximo com latencia bem menor, em torno de 25ms.Procurei tanto no FreeBSD quanto no Bind e não achei nada que poderia ocasionar tal comportamento.Alguém poderia dar alguma dica de algo que poderia estar causando isso?