[GTER] Teste Piloto - AntiDDoS GRE/BGP

Fred Pedrisa pedrisa at hyperfilter.com
Mon Sep 3 19:04:49 -03 2018

Olá, Douglas.

Na realidade, estamos no mercado desde 2012 (com CNPJ e tudo mais),
somos uma empresa idônea.

Não precisamos provar para as pessoas quem nós somos, até porquê, não
trabalhamos de maneira espúria, que necessite isso. Os nossos clientes
atuais confiam em nós, e isso é suficiente.

Se existem empresas incompetentes, que causam esse tipo de situação (que
são criminosas), nada podemos fazer, exceto sermos diferentes, não é
porquê existem empresas assim, que todas serão dessa maneira.

Estamos abertos para diálogo, com qualquer interessado. Isso não é
nenhum problema.

Não estamos enviando "spam" para as empresas para "vender" nossos
serviços, ou promovê-los de maneira irregular/imoral ou anti-ética. E
sei "bem" que as tais empresas que você menciona, fazem exatamente isso.

No nosso caso é o contrário, queremos mostrar o que fazemos, resolver os
problemas de maneira eficiente, e aí sim, ganhar a confiança.

Sem contar, que eu, pessoalmente, já estou faz tempo aqui no GTER, então
se tivesse algo errado, pode ter certeza que teria aparecido, rs.