[GTER] Vlan ID

Shine eshine at gmail.com
Wed Oct 31 12:56:57 -03 2018

Também conhecido como VLAN mapping... a nomenclatura depende de cada
fabricante.
Mas a idéia básica é essa: entra trunk VLAN por uma porta e ela entra no
sistema em uma VLAN diferente. A configuração é por porta física, então
você pode ter várias portas entrando com tag 200 e indo para VLANs
distintas.