[GTER] Youtube... não Abre em TV e Celulares, mudamos o DNS volta a funcionar

Charles Barreto Macedo charles at zoominternet.com.br
Tue Oct 30 07:31:09 -03 2018

Bom Dia Amigos,

Efetuando diversos testes cheguei a uma solução aqui.

O Recursivo local estava resolvendo para os APPs do Google em IPv6. Porem
nas CPEs dos clientes não estavam configurados com IPv6, somente v4.

Solução: Colocar o IPv6 para funcionar plenamente na rede, ou desabilitar o
IPv6 no recursivo (não faça isso).