[GTER] Lentidão de transferência de arquivos em vpn

T. Ayub listas at ayub.net.br
Mon Oct 29 17:18:11 -03 2018

Aloha Danton,

O menor MTU suportado pelos equipamentos Mikrotik é de 2026 bytes (menores
e mais antigos) e alguns chegam até 10226 bytes (sim, mais que 9k, como
alguns modelos CCR).

Documentação oficial em
https://wiki.mikrotik.com/wiki/Manual:Maximum_Transmission_Unit_on_RouterBoards

Abraços,

Ayub
http://twitter.com/ayubio
https://www.youtube.com/c/ayubio

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":