[GTER] Para quem reclamar sobre o INOC-DBA?

Evandro Varonil listas at varonil.com.br
Mon Oct 22 14:00:19 -03 2018

Prezados,

Tem vários detalhes importantes no próprio site: http://inoc.nic.br/

At.te,
--
[]’s Evandro Varonil

On [DATE], "[NAME]" <[ADDRESS]> wrote:

    Semana passada tentei utilizar o INOC com softphone e não teve jeito.
    Testei mais de um softphone (X-lite, Zoiper), o registro está Ok, testei em
    dois sistemas operacionais diferentes (macOS e Windows) e não teve jeito de
    funcionar o áudio em 2 vias. Ou só um lado escutava ou nenhum lado
    escutava, testei com todos os codecs disponíveis e nada. Nem o teste de
    echo funcionou.

    Curioso é que quando estava utilizando através de um ATA da Linksys estava
    funcionando...

    O contato do INOC é: inoc at nic.br

    []'s

    Tiago

    Em seg, 22 de out de 2018 às 13:23, Carlos Fernando Assis Paniago <
    carlos.paniago at embrapa.br> escreveu:

    > Eh que ja abri dois chamados, mandei mal para o pessoal dos contatos deles
    > e nmunca recebi a reposta. Meu email la esta errado, fiz ja 3 solicitacoes
    > para eles arrumarem:
    > era carlos.paniago at cnptia.embrapa.br e agora eh carlos.paniago at embrapa.br
    > mas nunca recebi resposta nem dos chamados nem da troca de email.
    >
    > Paniago

    -----BEGIN PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----

    5D:58:7C:80:64:93:BB:B3:48:88:B5:D6:F1:93:2A:74:39:55:DE:4B

    -----END PGP 2048-BIT RSA FINGERPRINT-----