[GTER] ALTO TRAFEGO ALGAR

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Oct 19 14:22:14 -03 2018

Já existe e funciona perfeitamente faz muuuuito tempo (+/- 3 anos)!
Existe nos modelos BranchCache e o PeerCache.

Atende os produtos básicos da Microsoft(Windows e Office) em seus releases
mais recentes Windows 10, Office 2016, e Office 365.
Se não me engano o VisualCode vai entrar em P2P logo-logo.
As demais linhas de produtos (Ex.: Sql-Server, Exchange, etc...) não
suportam updates em P2P.

O problema é que tem gente usando ainda o Windows 7, que é de 2009.
É a mesma galera que foi afetada pelo Wannacry porque instalava o Windows 7
e desativava as atualizações, inclusive as de segurança...

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação