[GTER] Atualização RouterOS Mikrotik

Eduardo Rigler erigler at gmail.com
Thu Oct 18 10:42:14 -03 2018

Em qui, 18 de out de 2018 às 10:08, Marcelo Gondim <gondim at bsdinfo.com.br>
escreveu:

> Também fazemos restrições de acesso. Isso é muito importante e ajuda
> nesses casos de vulnerabilidades descobertas na correria.

O que eu já vi de gente postando prints do WEBFIG dos MK de pequenos
provedores completamente aberto não tá no gibi.

Muitos sabem até quanto o provedor tem/está consumindo de banda por causa
da parte de gráficos aberta e sem restrição alguma, tem gente que não sabe
e/ou tem preguiça de fazer a lição de casa e acha que a ameaça sempre virá
"de fora".

Recentemente peguei um RB750gr3 para usar em casa e antes mesmo de ajustar
NAT e DHCP já tive que fechar ele inteiro pois começaram a chover
tentativas de acesso.