[GTER] Fwd: Gomide

Paulo Kuester Neto paulo at nic.br
Thu Oct 18 10:25:48 -03 2018

Fico muito triste, tive o privilégio de conhece-lo e conviver com ele
durante minha estada na PUC-SP. Um ser humano com todo o simbolismo que
carrega esse termo.

Lembro do Márcio Santos (irmão e colega) la na PUC comentar sobre
algumas lendas do Gomide, de que sentava na cadeira com as pernas
cruzadas e jura que viu ele levitar. Da sua correção ao tratar sempre de
forma exemplar a coisa pública não importava a quem se dirigisse. De sua
enorme contribuição e capacidade técnica, em um periodo onde não existia
nada construído, a estrada e as ferramentas feitas pelas mãos de
desbravadores.

Uma mente iluminada que almoçava falando de como foi a Internet, de
paradoxos e teoria da relatividade, mas que falava de política se
resignava.

Um inconformado no bom sentido, um ser humano que não veio de passagem
veio para mudar o mundo e de fato fez diferença.

Que Deus ilumine, o céu ganha um gênio o mundo perde um digno
representante dos valores mais humanos.

[]s