[GTER] Suporte Delegated-IPv6-Prefix - RouterOS

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Wed Oct 3 11:01:02 -03 2018

Bom dia a todos.

Só pra dar um feedback sobre este assunto depois de trocar alguns emails
com eles tentando reportar o problema o rapaz que atendeu negou
totalmente o problema, disse que "deveria ser algo local" e que "se
houvesse algum problema ele seria confirmado na primeira mensagem"
(uuhhlll !).

Mesmo explicando que isso aconteceu não apenas no meu caso, mas com
outras pessoas como já relatado aqui na lista, na thread no Forum
enviada abaixo pelo Gondim como também explicando que quando feito o
Downgrade para 6.42.7 sem alterar nada nas configurações volta a
funcionar como esperado eles negam o problema.

Por ora só resta permanecer na versão 6.42.7 para não quebrar o IPv6 até
se darem conta que o problema existe.

A boa notícia é que alguém postou nessa mesma thread que na versão 6.44
beta 'parece' que foi corrigido
(https://forum.mikrotik.com/viewtopic.php?f=21&t=139057&start=50#p689985).
Aguardemos as confirmações.

Fernando