[GTER] PORT CHANNEL-TRUNK-SWITCH-DELL s4048t-on

josé Roberto jose.robertols1987 at gmail.com
Mon Oct 1 18:54:09 -03 2018

Boa Noite,
Alguém poderia ajudar-me na configuração do switch dell s4048t-on? Hoje
eles estão configurados em modo LACP funcionado normal, agora eu quero
criar o trunk entre eles, porém, nesse modelo eu não sei como fazer isso,
até entrei contato com suporte da DELL mas não estão com boa vontade de
ajudar.
Nesse modelo da dell não tem apção de aplicar switch mode trunk na
interface, ele tem o seguinte comando:
vlan-stack trunk, será que aplicando esse comando na interface virtual do
port-channel funciona?
 Eu não testei o comando acima devido o meu ambiente está em produção, por
isso, estou levantando informações para aplicar na próxima janela de
manutenção.