[GTER] Dúvida sobre infra do IX no SP3 Equinix

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Nov 29 21:39:59 -02 2018

Olá Fábio

A informação que te passaram está correta. Não existe infraestrutura do
IX em SP3 embora ela apareça no site como um PIX.

Pra quem tem presença em SP3 existem 2 maneiras de se conectar ao IX-SP:

- Contratar outro produto da Equinix chamado Metro Connect IX e ser
transportado até SP2.
- Contratar o produto de IX privado da Equinix e eles te entregam uma
Vlan separada e transportam até o IX-SP em forma de CIX.

Nenhum deles acredito, custam o mesmo que um cross-connect local.

Fernando