[GTER] BLOCO DE IPv4

renan at trixnet.com.br renan at trixnet.com.br
Mon Nov 26 15:02:03 -02 2018

Caros colegas acredito que não sou o único a sofre com a escassez dos
IPv4 e ainda, o não maturamento do IPv6 em algumas distribuições,
(no meu caso em especifico estou com o problema de minhas concentradoras
PPPoE mikrotiks não conseguirem receber o prefix-delegation do servidor
radius o que impossibilita a entrega do IPv6 aos assinante sem saber
qual assinante esta usando qual IP).

desta forma pergunta se é possível a compra de blocos de IPv4, se está
pratica é legal, alguém consegue me informar algum contato onde consigo
realizar está compra.