[GTER] Link 1GB - Bastos/SP

T. Ayub listas at ayub.net.br
Fri Nov 23 22:54:14 -02 2018

Aloha Marcos,

Tudo bem, cara? Esse problema que você tem enfrentado é mais comum do que
costumamos pensar. Tenho uma proposta para resolver este tipo de problema e
gostaria de pedir a opinião e apoio desta comunidade neste assunto:

https://medium.com/@ayubio/%C3%A9-poss%C3%ADvel-um-banco-de-dados-nacional-de-cobertura-de-internet-e-telecomunica%C3%A7%C3%B5es-f6fba6386128

Abraços,

Ayub
--
*Twitter*: https://twitter.com/Ayubio
Canal no *YouTube* "Eu faço a internet funcionar":