[GTER] Ajuda para encontrar provedor Internet

Felipe Trevisan fetrevisan at gmail.com
Thu Nov 22 12:29:57 -02 2018

TV Alphaville, ate onde sei, não entrou no Genesis.
Eu ja tentei um projeto lá no passado, mas na época o condominio, cedeu,
gratuitamente, toda sua rede de dutos para a Vivo Fibra, com esclusividade.
Ou seja, fecharam as portas do condominio para qq outra empresa. Essa é uma
informação antiga recebida de amigos moradores. Nao confirmei com a
administração, mas como o projeto não avançou, acreditei e deixei de lado.

Se agora a Vivo deixou as portas se esgotarem, o condominio vai ter que
brigar com eles via ombudsman ou Anatel. Fazer um projeto lá tem um
complicador extra. Além de ter poucas casas, a maioria ja atendida pela
Vivo, tem uma estrada de uns 2km para chegar a porta do condomínio, que só
serve o Genesis e mais nada.

Deve ser mais fácil mudar de condominio.

abs