[GTER] Template Zabbix Radios Siae e Ericsson

Bruno Orige • Bosbyte Soluções em Redes bruno at bosbyte.com
Wed Nov 21 11:09:13 -02 2018

Bom dia,

"100% pronto" é difícil de encontrar.

O que pode ser feito é utilizar ferramentas como *snmpwalk* no Linux (como
o Alexandre já comentou), para obter as OID's e a partir disso criar os
itens para um *template* no Zabbix.

Tenho bastante coisa mapeada, se alguém quiser posso ajudar no privado.

Bruno Orige
Bosbyte ● Soluções em Redes

  bruno at bosbyte.com
  bosbyte.com