[GTER] Relatório Spoofer para GTER - Out/2018

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Nov 13 15:46:59 -02 2018

Concordo contigo Rubens!
ACL pode ser uma boa Opção. Mas tem que ser bem pensado para implementar...

Digamos por exemplo que, assim como no caso da NET, o provedor abra para o
cliente a possibilidade de ajustar a faixa de rede da Lan.
Nesse caso o RP_Filter resolveria sem ter que pensar em ajustar a ACL.

Ou pensar em construir a ACL de maneira dinâmica na hora do boot, olhando
para Lan_NET e Rotas Internas(no caso de haver roteamento interno).

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação