[GTER] Looking glass

Emerson Barea emerson.barea at gmail.com
Tue Nov 6 07:49:39 -02 2018

Tá sim Engenheiro Délsio, bom dia cota.

você pode realizar consultas nas tabelas BGP com telnet em todos LGs do IX
brazuca. Abaixo está a lista com todos os nomes que conheço até este
momento. Basta conectar via telnet em cada um deles (apesar que se conectar
somente no LG SP já é suficiente pela representatividade dele no
ecossistema do IX brazuca):

lg.mao.ptt.br
lg.ba.ptt.br
lg.ce.ptt.br
lg.df.ptt.br
lg.vix.ptt.br
lg.gyn.ptt.br
lg.mg.ptt.br
lg.cgb.ptt.br
lg.bel.ptt.br
lg.cpv.ptt.br
lg.jpa.ptt.br
lg.pe.ptt.br
lg.the.ptt.br
lg.pr.ptt.br
lg.igu.ptt.br
lg.lda.ptt.br
lg.mgf.ptt.br
lg.rj.ptt.br
lg.nat.ptt.br
lg.cxj.ptt.br
lg.laj.ptt.br
lg.rs.ptt.br
lg.ria.ptt.br
lg.sc.ptt.br
lg.se.ptt.br
lg.cas.ptt.br
lg.sjc.ptt.br
lg.sjp.ptt.br
lg.sp.ptt.br

Um forte abraço ao povo angolano. Saudades dessa terra...

Fixe, ya.

Emerson