[GTER] Duvida sobre gerenciamento de provedor.

Alan D. Schreiner alan at wbtinternet.com
Mon Nov 5 11:13:39 -02 2018

Conforme, ja estava sendo discutido em outro tópico,

Software que faça tudo que o ISP precisa ainda é utopia.
Todos que tem no mercado atualmente são bons em uma coisa e pecam em outras.
O negócio é usar tudo de bom que esses softwares oferecem e onde é deficitário, desenvolver/integrar internamente conforme suas particularidades.

Hoje o RBX satisfaz quase todas nossas necessidades, o que não faz desenvolvemos interno.

Alan Diego Schreiner
Centro de Gerenciamento de Redes - CGR

Rua Manoel Tavares, 235, centro de São Bento do Sul - SC
CEP: 89280-166
Tel: 47 3631 8888 | www.wbtinternet.com.br