[GTER] RES: RES: Vlan ID

Bruno Viviani bruno at semprenet.com.br
Thu Nov 1 17:53:21 -03 2018

Utilizando o layout do ANM2000 com OLD LAYOUT

Botão direito na OLT, Config, Batch Configure, ONU Data Service Configure

Seleciona a OLT inteira, vai listar todas as vlans de todos os clientes
dela.. altera as vlans pro valor novo (esse nao tem jeito, é um a um)... e
manda executar.

att,
Bruno Viviani