[GTER] Solicitação de Comentários à Comunidade Técnica da Internet - Programa por uma Internet Segura

BinaryCrash binarycrash at gmail.com
Tue May 29 15:18:31 -03 2018

Olá,

Gostaria de sugerir a questão dos anúncios blackhole, agora com validação
RDAP por exemplo, principalmente pra anúncios de AS stub faz sentido ter
blackhole implementado também.
A maior preocupação antes era sobre a validação do anúncio, pra evitar de
alguém colocar bloco de outro em blackhole. Agora com essa validação fica
mais fácil, principalmente pra AS stub.

Não tenho a reposta pra isso, apenas trago a pergunta pra discussão.

--
Tiago Schmid