[GTER] Implementação e uso de BGP Monitoring Protocol (BMP)

Emerson Barea emerson.barea at gmail.com
Wed May 23 21:46:10 -03 2018

Obrigado Rogério.

Muito interessante PNDA. O BMP me pareceu um recurso bastante poderoso para
não estar sendo discutido aqui. Principalmente para análise da saúde de
grandes ISPs ou ASes que hospedam conteúdo crítico ou que a disponibilidade
(ou falta dela) acarrete lucro/prejuízo.

Alguém mais com um caso de uso real em seu AS para comentar?

Obrigado.