[GTER] Problema acesso Google

Denis Marques denisdmarques at hotmail.com
Mon May 21 13:28:05 -03 2018

Pois é Eder, fiz a mesma coisa como solução paliativa.

A principio achei que era um problema local, mas depois outros clientes que começaram a ativar ptt no SP1 começou a ter o mesmo problema, e até agora não consegui definir o que é exatamente.

Se achar alguma solução compartilharei.

Grato
Denis Marques