[GTER] Remover /24 da divulgação

Francisco Ramon franciscoramonhr79 at gmail.com
Tue May 15 14:32:48 -03 2018

Pessoal, boa tarde.

Desculpe voltar nesse assunto, mas realmente estou precisando desse apoio.
Tenho um bloco /20.
Divulgo /21, /22 e /23 conforme minha demanda/estratégia.

Quando preciso priorizar uma das operadoras, divulgo alguns /24 dentro
dela, para o tráfego vir prioritariamente por ela.

Meu problema é quando preciso por algum motivo remover um /24 dessa
operadora... sempre que removo tenho perdas de pacotes/conexões, mesmo a
rede em questão estar dentro do /23, /22 e /21, tanto nessa mesma
operadora, quanto nas demais.

Isso é normal, ou estou fazendo algo errado?

Obrigado!