[GTER] Entregar rede /29 para cliente FTTH

Alysson Jose Silva alyssonjose at gmail.com
Mon May 14 18:06:11 -03 2018

Boa noite, Thyago

Isso vai depender se voce ja quer entregar esse /29 diretamente em uma
bridge pra ele colocar os servidores dele ou se você quer rotear para o ip
dele (que pode ter aido adiquirido via pppoe).

Eu jogaria ele em uma vlan exclusiva e atribuiria um /30 e roteava o /29
para esse /30 para o segundo caso. E para o primeiro ao inves de dar um /30
e rotear o /29 já colocaria o /29 nessa vlan. Fica a seu gosto e como o
cliente vai usar.

Espero que tenha dado pra entender