[GTER] Túnel IPv6

Fábio Rodrigues Ribeiro farribeiro at gmail.com
Sun May 13 08:46:02 -03 2018

Bom dia, Srs.!

Aqui eu sofro com a falta de ipv6, embora a rede suporta, o modem que
meu ISP (de grande porte) me ofereceu não tem suporte. Não encontro
firmware para atualização, e que tenha relatos de que o fabricante só
libera para os ISPs, como solução solicitei a troca do mesmo
independente do meu plano, então me ofertaram o serviço por R$100. Disse
então que aguardaria a substituição natural do mesmo.

Abraços