[GTER] Estatísticas(Prévia) de Broadcast IX-SP - Não Conformidades

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Wed May 9 15:38:01 -03 2018

Cara, nesse grupo MulticastRelated eu coloquei vários protocolos dentro
(PIM, Solicitation, Listener, etc...).
Não necessariamente é um problema(mas pode ser).

Dá uma revisada nas tuas configs, vê se tá tudo em ordem.
As veze a gente deixa passar umas coisas tolas na hora da ativação e depois
nem lembra.