[GTER] Alteração nas divulgações

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Tue May 8 17:50:47 -03 2018

Eu sempre indico a meus clientes que coloquem os IPs em concentradores (pppoe, hotspot, dhcp) mudando a ordem dos /24 dentro do bloco para forçar o uso por uma ou outra operadora, ao invés de ficar mechendo em anuncios

Tipo assim, voce tem uma operadora A com 2x o tamanho da operadora B, metade do bloco em cada, coloca os da operadora A em quantidade dobrada em relacao a B

!3runo Cabral

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF