[GTER] Solicitação de Comentários à Comunidade Técnica da Internet - Programa por uma Internet Segura

Leandro Lopes leandro.lopes at datacorpore.com.br
Sat May 5 07:54:14 -03 2018

Sim isso mesmo, único porém é que a meu conhecimento este é um portal
apenas para ASs Brasileiros.
Deveria haver uma maneira dos gringos conseguirem se cadastrar pra
permitir que nós anunciemos eles.

Feito isso, esse sistema deveria ser o padrão e imposto nos filtros do IX.

Leandro Lopes
Suporte Nível 3*

*0800 940 3282
(21) 3513-9000