[GTER] Cdn

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Thu May 3 16:35:21 -03 2018

Isso, João.

Pelo que eu sei ele coleta informações de fontes externas, mais não sei
se o PeeringDB é uma delas.

Acredito que a principal fonte de dados do bgp.he.net sejam bases IRR.

O PeeringDB é um pré-requisito para quem quer trocar tráfego, fazer
acordos de peering, etc.

Muitos participantes de peso no IX por exemplo exigem o cadastro do ASN
na base de dados do PeeringDB antes de fechar uma sessão bi-lateral.

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento