[GTER] Cdn

Marcelo Donato dpmdonato at gmail.com
Wed May 2 17:37:18 -03 2018

pois é aquela velha historia maldito do homem que confia no homem, se os
cdns não tivessem subido seus "valores" de banda acredito que ja
enquadrariamos, nos requisitos.
mas acredito que vou tomar esse rumo, vamos procurar um novo fornecedor de
link e e upar os existentes. uma hora "nosso" próprio cdn chega.