[GTER] Cdn

Rogerio Mariano rsouza.rjo at gmail.com
Wed May 2 13:36:34 -03 2018

"""Existe alguma coisa que possa ser feita haja visto que ele não é dono do
cdn e eu participei para conseguir na "soma" dos a.s para viabilizar tal
conquista"""

Sim !!!! separe dele, componha seu próprio tráfego (threshold/limite de
aquisição) e peça um GGC e um OCA apenas para você. (isto é, o ASN ao qual
vai fechar sessão para os caches) e não se esqueça de incluir o seu ASN na
https://bgp.he.net/ para facilitar a análise da CDN e te ajudar.

Dica: As CDNs não vão ligar se você participou ou não de tal soma, é o
velho ditado: ema, ema, ema, cada um com seus problemas.

Saudações,

RMS