[GTER] ASR920/L2

adrianomacedo at mcinfor.com.br adrianomacedo at mcinfor.com.br
Fri Mar 30 15:28:30 -03 2018

Não, mas vou tentar criar uma BDI e endereçar.

Em 2018-03-30
00:43, Rafael Galdino escreveu:

> o endereço você está colocando numa
BDI?

<adrianomacedo at mcinfor.com.br>

um ASR920 em pop e preciso utiliza-lo "apenas" como "switch". A
configuração das interfaces ficaram da seguinte forma. Interface Trunk:
interface GigabitEthernet0/0/0 no ip address negotiation auto service
instance trunk 1 ethernet encapsulation dot1q 100,200,300 rewrite
ingress tag pop 1 symmetric bridge-domain from-encapsulation Interface
Access: interface GigabitEthernet0/0/5 no ip address negotiation auto
service instance 200 ethernet encapsulation untagged bridge-domain 200
Até ai tudo bem, a dificuldade é que não estou conseguindo ativar a
gerencia do equipamento atraves da vlan 100. Já tentei endereçar uma
interface loopback e associar a uma bridge-domain mas não consegui,
alguem poderia me sugerir a melhor forma de fazer isso? E com qual
desses algortimos consigo o melhor balanceamento em um port-channel:
dst-ip Destination IP dst-mac Destination MAC src-dst-ip Source XOR
Destination IP Addr src-dst-mac Source XOR Destination MAC src-ip Source
IP src-mac Source MAC Desde já agradeço a ajuda de todos, obrigado.
Adriano Macedo -- gter list
https://eng.registro.br/mailman/listinfo/gter [1]

Links:
------