[GTER] Storage HP EVA4400

Rejaine Monteiro rejaine at bhz.jamef.com.br
Thu Mar 22 09:42:25 -03 2018

Olá ,

Ainda temos um EVA desses por aqui que foi descontinuado pelos mesmos
motivos (valores de contratos impublicáveis). Só não virou sucata porque
reutilizamos para uma aplicação não-crítica e atualmente estamos utilizando
um outro storage (3par) Infelizmente, não temos o firwmare, pois quando ele
foi instalado contratamos um prestador de serviços, mas ele já apresentou
falhas em diversos discos (compramos alguns de segunda mão para
substituição, mas outros discos já falharam) ,  bateria  etc.. enfim, sem
suporte fica inviável manter o equipamento, pois os discos são caros demais
e não compensa...