[GTER] Fastnetmon

Junior Dallabeta junior at p4telecom.com.br
Sat Mar 17 08:12:26 -03 2018

ele está se comportando bem (analisando, gerando os gráficos, enviando
os ips que estão em blackhole para meus bgps.) coloquei um limite bem
baixo de pps, para testar se ele está banindo os ips, desabilitei as
sessões com o bgp para que não drope minhas conexões, mas não está
banindo nenhum ip...

alguém tem alguma ideia?

Att
Junior Dallabeta