[GTER] Cache para ISP

Márcio Elias Hahn do Nascimento marcio at sulonline.net
Wed Mar 14 09:20:20 -03 2018

Obter CDN's dos próprios fornecedores de conteúdo (Google, Facebook,
Netflix, Akamai, etc).

Mais só por curiosidade (já fui utilizei essa solução aqui na rede a
alguns anos), qual o percentual de economia vc está tendo com ela hoje?

Att

Márcio Elias Hahn do Nascimento
(48) 8469-1819 / 3524-0700 - marcio at sulonline.net
INOC-BR: 52977*100
GERÊNCIA DE RECURSOS DE TIC - Sul Internet [1]

 [1]

Links:
------
[1] http://www.sulinternet.net