[GTER] Open Compute Project - Especificação Licitação

Fábio Rodrigues Ribeiro farribeiro at gmail.com
Tue Mar 13 18:37:27 -03 2018

Notei que o e-ping desta pagina não estão atualizado, embora esteja
mostrando versão 2018:

https://www.governodigital.gov.br/Plone/documentos-e-arquivos/e-PING_v2018_20171205.pdf/at_download/file

Guia de bolso: Não achei no site do governo

Mas achei um plus, contratação de soluções TI, espero que ajudem:

Guia (v2011) -
https://www.governodigital.gov.br/Plone/documentos-e-arquivos/guia-pratico-para-contratacao-de-solucoes-de-ti-v1.1.pdf

Guia (v2014) -
https://www.governodigital.gov.br/Plone/documentos-e-arquivos/Guia%20de%20Boas%20Praticas%20em%20Contratacao%20de%20Solucoes%20de%20TI.pdf

Guia (v2017) -
https://www.governodigital.gov.br/Plone/documentos-e-arquivos/guia_de_boas_praticas_v08-pdf

Guia TCU (v2012) -
https://www.governodigital.gov.br/Plone/documentos-e-arquivos/Guia%20de%20contratacao%20de%20solucoes%20de%20TI%20-%20TCU.pdf

https://www.governodigital.gov.br/Plone/eixos-de-atuacao/governo/sistema-de-administracao-dos-recursos-de-tecnologia-da-informacao-sisp/ncti-nucleo-de-contratacoes-de-tecnologia-da-informacao/orientacoes-e-vedacoes-para-contratacao-de-solucoes-de-ti