[GTER] Testar Community

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 9 17:53:27 -03 2018

Essa sugestões dos colegas são válidas...
Mas o BÃO MESMO é ir lá no destino verificar isso.

Presumindo que"Se funcionou para um, vai funcionar para o outro." pode
testar ela com alguma operadora que tenha Lookinglass, e verificar no LG
deles antes e depois de aplicar a community.

Mas de experiência posso te dizer que:
"Se fez certinho, vai funcionar!"

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação