[GTER] Cisco ou Juniper?

Romeu Medeiros medeiros at medeiros.eng.br
Thu Mar 8 11:13:33 -03 2018

Denis,

CGNAT direto nesses equipamentos nunca testei, entretanto tive experiência
aqui tanto com o juniper quanto com o huawei (ne20).

Sinceramente em termos de recursos e preço a preferência aqui tem sido o
Huawei. ( mais licenças por caixa 32k e melhor forma de trabalhar com o
Radius )

Sei que existem soluções cgnat para esses fornecedores, mas nunca testamos,
sempre utilizamos soluções externas.

Att

Romeu Medeiros