[GTER] In-browser messaging

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Tue Mar 6 17:08:55 -03 2018

​Posso afirmar com certeza que​ em 2015(por alí naquela época) a Oi fazia
isso e muito mais...
Adulterava respostas null de DNS apontando tudo para o servidor de anûncio
deles.

(Na época isso me judiou com uma solução SIP que precisava de uma não
resposta para desencadear um gatilho de failover)

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação