[GTER] Analisar Trafego por ASN

Douglas Fischer fischerdouglas at gmail.com
Fri Mar 2 13:56:24 -03 2018

Ver todas essas recomendações de metodologias de para mapear IP<->ASN me
fazem lembrar da Community do IX.BR que confirmaria que aquele prefixo é ou
não válido para aquele ASN de Origem.

<Brincadeirinha de Mal Gosto>
A gente poderia combinar de anunciar 199.7.42.0/24 e 200.160.0/24 em cada
um de nossos ASNs para o IX-SP né?
</Brincadeirinha de Mal Gosto>

P.S.: Pelo amor das vossas mães...
      NÃO VÃO FAZER ISSO DE VERDADE!
      É só um jeito de evidenciar uma questão que precisa ser tratada.

Douglas Fernando Fischer
Engº de Controle e Automação