[GTER] Analisar Trafego por ASN

Bruno Cabral bruno at openline.com.br
Thu Mar 1 18:56:13 -03 2018

Ou usar a gambi, digo, o shim do rubens

https://puck.nether.net/pipermail/cisco-nsp/2006-April/029662.html

!3runo

--
Cursos e Consultoria BGP e OSPF<http://f2link.f2b.com.br/impressora3d>
________________________________
De: gter <gter-bounces at eng.registro.br> em nome de Gabriel Mineiro <mineiro at tca.com.br>
Enviado: quinta-feira, 1 de março de 2018 17:42:23
Para: Grupo de Trabalho de Engenharia e Operacao de Redes
Assunto: Re: [GTER] Analisar Trafego por ASN

Como alguns já falaram, simplesmente usando RouterOS + Software não vai funcionar, pois o RouterOS não exporta o AS nos pacotes flow.

Se você tiver algum switch que faça sflow, por exemplo, pode receber os seus links nele e exportar os flows através do switch, para o software que irá coletar.

Gabriel Mineiro