[GTER] Analisar Trafego por ASN

Felipe felipe at naxi.com.br
Thu Mar 1 13:52:10 -03 2018

Utilizo as-stats em alguns casos.
Funciona com o exporter enviando ou não o ASN.

https://github.com/manuelkasper/AS-Stats

On 01/03/2018 12:47, Cristofer Velloso wrote:
> Oi..
> A netflow do mikrotik não manda o asn respectivo dos ips,  não tem isso
> implementado,  procure no histório que o rubens postou um script para
> usar o nfsen ( se não me engano ) inserindo a informação do asn.
>
> Vários softwares comerciais fazem isso para resolver esse caso.
>
> []os
> Cristofer

NAXI FIBRA <http://www.naxi.com.br>

Facebook <https://www.facebook.com/naxifibra>

Felipe Kopp Klasen / Analista de Redes
felipe at naxi.com.br <mailto:felipe at naxi.com.br>/ DDR +55 47 3451-5603

NAXI FIBRA ÓPTICA
+55 47 3451-5600
Rua Bernardo Dornbusch, 2195, Vila Lalau Jaraguá do Sul - Santa Catarina
- BR
http://www.naxi.com.br

Esta mensagem (e eventuais anexos) é destinada exclusivamente para o(s)
destinatário(s) a quem é dirigida e contêm informações de interesse
restrito ao(s) destinatário(os) original(is). A destinação equivocada
dessa mensagem por parte do remetente não exclui a responsabilidade
daqueles que fizerem utilização indevida das informações aqui contidas.
Caso você não figure entre os destinatários ou constate que a recebeu
equivocadamente, você fica desde já notificado de abster-se a divulgar,
copiar, distribuir, examinar ou, de qualquer forma, utilizar a
informação contida nesta mensagem, devendo apagá-la imediatamente.