[GTER] Analisar Trafego por ASN

Levi Lins levilins at acessotelecom.digital
Thu Mar 1 11:22:27 -03 2018

NFSEN é bem braçal, mas, dá para fazer. Agora tem várias soluções pagas que
também fazem mais automatizado. Dá uma olhada no TELCOMANAGER.

[image: assinatura de email.png]

LEVI LINS - Coordenação Engenharia

levilins at acessotelecom.digital

Rua do Comércio, 147 – Centro – Ipojuca/PE

Fone: 0800 081 5650 / (81) 97111-3286

[image: Website-Icon_33937.png] <http://acessotelecomunicacoes.com.br/>[image:
facebook_circle_color-256.png]
<https://www.facebook.com/acessotelecomunicacoes/>[image:
f2ea1ded4d037633f687ee389a571086-logotipo-do--cone-do-youtube-by-vexels.png]

Antes de imprimir este e-mail, pense bem no meio ambiente!