[GTER] Ataques em cliente de trânsito

Fernando Frediani fhfrediani at gmail.com
Thu Jun 28 19:27:56 -03 2018

Talvez alguns possam achar estranho mas a obrigação de contratar serviço de
mitigação nesse caso é do seu cliente não sua, e se ele não fizer a sua
única opção é desconectá-lo até pra não colocar seu backbone em risco.

Claro que você também precisa de um serviço desses pra quando te atacarem e
você pode usar pro seu cliente possivelmente cobrando a parte por isso.

No meio tempo pra amenizar, se for possível, usar blackhole e outras
técnicas mais simples e limitadas pra contornar.

Fernando