[GTER] Ataques em cliente de trânsito

André Carlim andre at stubnet.info
Thu Jun 28 17:40:15 -03 2018

Opa, tem sim, mas tem duas situações - um tanto quanto estranhas -
acontecendo, vejam só, o blackhole da operadora funciona bem (pelo menos
em partes), se eu mando a community de blackhole com qualquer um dos IPs
desse cliente de transito, funciona bem, todavia se eu mando um dos meus
IPs (ele faz NAT com o IP de enlace que dei pra ele), o blackhole não
funciona (ou seja, o meu ip que esta do lado dele continua sendo
atacado). A outra coisa estranha é que se mando pra blackhole o IP dele,
ele para de receber pacotes (deve estar usando nat para os clientes
dele). Estou pensando se tem mais algo que dá pra fazer...

---

Atenciosamente,
André Carlim
StubNetwork